segunda-feira, novembro 13, 2006


Agradecimento

Postei este carinho para
uma menina, com sardas lindas
e para o irmão dela, que tem o
sorriso mais lindo do mundo.
Eles me levaram um apoio e um carinho
muito gostoso, lá na PUC, ontem.

Mila

Flor-de-ir-embora
(Fátima Guedes)


Flor de ir embora

é uma flor que se alimentado
que a gente chora
Rompe a terra, decidida,
flor do meu desejo
de correr o mundo afora
Flor de sentimento
amadurecendo, aos poucos,
a minha partida
Quando a flor abrir inteira
muda a minha vida
Esperei o tempo certo
E lá vou eu, e lá vou eu
flor de ir embora, eu vou
E agora esse mundo é meu.

Um comentário:

Devaneios em Série disse...

tenho certeza que passei por aqui e deixei um obrigado...mas, como esse mundo virtual é tão incerto como nós, resolvi reforçar...te amo!