terça-feira, outubro 24, 2006



Meu inferno

Estou vivendo meu próprio inferno. O do Godard me era mais simples, afinal de contas era dele. Eu só olhava de fora. Mas o ”Inferno” de J-L Godard passou a ser o meu na busca pelo mestrado.
O desânimo é muito grande... O processo de ser aceito, para alguém que nunca se aceitou e se considera totalmente inadequado é de um peso esmagador! Por isso me sinto achatada. Uma peça que não cabe em nenhum lugar...

Mila

Um comentário:

Anônimo disse...

Não acredito??!!! você é maravilhosa e encaixa perfeitamente no mestrado... não fica assim sua boba, da-lhe que é de borracha, não desanima, vai dar tudo certo. Entendemos perfeitamente a angústia, parece até uma tensão pré daquelas que a gente tem nè? Mas não desiste amada, vai dar tudo certo,acredita sempre.. beijocas nesse casal amado!