quarta-feira, setembro 27, 2006




Boa noite seus merdas!!!

Gente... Ei, aí?! São 4 e meia da madruga. Vocês não tem nada melhor pra fazer do que dormir? E se alguém estiver sendo abduzido por um disco-voador? Quem vai ajudar? Já pensaram que horror? Ser abduzido por disco-voador em pleno século de ônibus espacial. Tá bem, até que tem seu charme retrô... Mas se os ETs estiverem ouvindo a Banda Calipso? E se eles forem os próprios ETs? Bah aí já é muita sacanagem com os marcianos. E se roubarem todo o estoque de Coca light do planeta? Não quero nem saber. Não vou socorrer ninguém! Vocês nem conversam comigo... Aí!? Acorda Armando!
“Eu vou fazer uma canção pra ela. Uma canção singela, brasileira. Para gravar num disco-voador... Eu vou fazer um iê-iê-iê romântico, um anticomputador sentimental. Para lançar no espaço sideral..." (Caetano Veloso)


Marcianita

Esperada marcianita
Asseguram os homens de ciência
Que em dez anos mais, tu e eu
Estaremos bem juntinhos
E nos cantos escuros do céu falaremos de amor
Tenho tanto te esperado
Mas serei o primeiro varão a chegar até onde estás
Pois na Terra sou logrado
Em matéria de amor eu sou sempre passado pra trás
Eu quero um broto de Marte que seja sincero
Que não se pinte, nem fume
Nem saiba sequer o que é rock and roll
Marcianita, branca ou negra
Gorduchinha, magrinha, baixinha ou gigante
Serás meu amor
A distância nos separa
Mas no ano 70 felizes seremos os dois
José Imperatore Marcone
Galvarino Villota Alderete
versão: Fernando César

Um comentário:

Thaise de Moraes disse...

Foste abduzida? Foram eles que escreveram no tem blog? bjos. É bom ter os teus textos pra ler :D